A Bênção como estilo de vida

A Bênção como estilo de vida

Nossos filhos precisam de nossas Bênçãos porque a Bênção é a ferramenta que Deus estabeleceu para que as famílias prosperem. Quando Deus quis formar um povo próspero criou a figura dos abençoadores.

“Farei de você uma grande nação, o abençoarei e o tornarei famoso, e você será uma bênção para outros.” Disse Deus a Abraão em Gênesis 12:2

Esse foi o início do povo mais próspero em toda a Terra. É o povo de Deus, e nós fazemos parte dele pela fé.

Então, meu convite é para que você abençoe seus filhos. E que esta prática seja frequente, intencional, e regada de fé e expectativa.

Frequente porque seus filhos não precisam apenas do “pão nosso de cada dia”, mas da “Bênção nossa de cada dia”. E todo encontro poderá ser uma ótima oportunidade para você abençoá-los. Como está escrito: “Guarde sempre no coração as palavras que hoje eu lhe dou.
Repita-as com frequência a seus filhos. Converse a respeito delas quando estiver em casa e quando estiver caminhando, quando se deitar e quando se levantar. Deuteronômio 6:6-7


Abençoe de forma Intencional e não como algo repetitivo e litúrgico apenas. Ao contrário, não abençoamos porque somos religiosos, mas porque temos consciência da paternidade e do nosso papel em apontar o destino para nossos filhos. “Como flechas nas mãos do guerreiro são os filhos nascidos na juventude.” Salmos 127:4

E abençoe com fé porque o semeador deve ter fé e grande expectativa ao lançar a semente em terra. Sua Bênção é a semente que germinará na boa terra do coração de seus filhos. Encontramos esta promessa em Salmos 126:6 “Aquele que sai chorando enquanto lança a semente, voltará com cantos de alegria, trazendo os seus feixes”.

Deus está te dando hoje uma nova chance para você abençoar seus filhos e começar a fase mais linda da história de sua família.

Que a BÊNÇÃO VIVA de Deus esteja sobre você e sobre os seus filhos. Hoje e sempre, em nome de Jesus, amém!

Para saber mais sobre este tema acesse agora bencaodiaria.com.br

Compartilhe este post:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *